Séries e TV

Notícia

Umbrella Academy | Fábio Moon divulga série de desenhos mostrando os bastidores de gravação da série

Desenhista mostra diretores, Gerard Way e Gabriel Bá por trás das câmeras

20.01.2018, às 10H00.
Atualizada em 20.01.2018, ÀS 10H15

Fábio Moon divulgou uma série de desenhos mostrando os bastidores de Umbrella Academy, nova série que adapta o quadrinho escrito por Gerard Way e desenhado por seu irmão, Gabriel Bá. Confira:

“As gravações de Umbrella Academy começaram e a energia no set é incrível e inspiradora”

“Bá e Gerard na locação para gravação de Umbrella Academy”

“’Os garotos’ do piloto. Diretor, Diretor de Fotografia e produtor executivo com suas caras de jogo valendo”

“Foi uma semana fria do inverno do Canadá, e mesmo assim nos sentimos quente por dentro. Assistir ao elenco e a equipe do programa foi incrivelmente inspirador. Acredito que em 2018 vamos trabalhar mais pesado do que jamais fizemos”

Produção live-action da Netflix acompanhará uma família disfuncional de super-heróis que tentará resolver a misteriosa morte do seu pai, assim como lidar com suas diferentes personalidades. 

Ellen Page interpretará Vanya, a filha adotada de Reginald Hargreeves que, entre os irmãos, é a única sem poderes especiais – leia maisTom Hopper (Game of Thrones) interpretará Spaceboy, David Castañeda será o Kraken, Emmy Raver-Lampman será Rumor, Robert Sheehan será Seance e Aidan Gallagher será o Número 5.

O piloto da série foi redigido por Jeremy Slater.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.