Séries e TV

Notícia

The Chilling Adventures of Sabrina, versão sombria da aprendiz de feiticeira, começará produções em fevereiro

Série da Netflix será filmada em Vancouver

16.12.2017, às 16H14.
Atualizada em 16.12.2017, ÀS 17H00

reboot da série de TV Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira da Netflix começará a ser filmada em 19 de fevereiro em Vancouver, de acordo com o Omega Undergound

Inicialmente pensado como um derivado de Riverdale, a série já tem duas temporadas, de 20 episódios cada, garantidas. A trama será baseada na HQ The Chilling Adventures of Sabrina, e deve ganhar o título The Chilling Tales of Sabrina [via Heroic Hollywood].

Melissa Joan Hart, que viveu a protagonista no seriado de 1996, acredita que o tom será "mais sombrio" e "no estilo de Buffy: A Caçadora de Vampiros" - saiba mais.

Segundo o Hollywood Reporter, o novo programa é descrita "aos moldes de O Bebê de Rosemary e O Exorcista" e deve acompanhar o amadurecimento da bruxa, tentando conciliar seu lado místico com o humano enquanto protege sua família e o mundo das forças do mal que a ameaçam. 

A produção ficará com a mesma equipe de RiverdaleRoberto Aguirre-Sacasa como roteirista e Lee Toland Krieger na direção, com a Berlanti Productions e a Warner Bros. TV envolvidas. De qualquer forma, um crossover com a adaptação da Turma do Archie não está nos planos. A equipe de roteiristas começará a escrever o seriado a partir da próxima segunda (4), e as gravações acontecerão entre fevereiro e junho de 2018. A segunda temporada será rodada logo em seguida, de junho até outubro.

Ainda não há menção sobre elenco, previsão de estreia ou emissora no Brasil para o reboot de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.