Séries e TV

Notícia

Taken | Adam Goldberg é confirmado na nova temporada

Ator irá interpretar um hacker chamado Kilroy

18.08.2017, às 22H26.
Atualizada em 18.08.2017, ÀS 23H00

Adam Goldberg foi confirmado na segunda temporada de Taken, a adaptação televisiva de Busca ImplacávelO ator irá interpretar um personagem regular chamado Kilroy, um hacker excêntrico e inteligente com um grande senso de humor (Via Variety). 

Antecendendo a triologia de filmes estrelada por Liam NeesonTaken não é um sucesso de audiência nos Estados Unidos, conquistando público mediano semanalmente. A renovação para a segunda temporada aconteceu em razão do sucesso internacional da série e o baixíssimo custo de produção.

Gaius Charles (John), Brooklyn Sudano (Asha), Monique Gabriela Curnen (Vlasik), Michael Irby (Scott), Jose Pablo Cantillo (Dave) e James Landry Hébert (Rem) não estarão no próximo ano, que também não terá o produtor executivo Alex Cary, substituído por Greg PlagemanClive Standen, conhecido por viver Rollo Lothbrok em Vikings, vive o protagonista Bryan Mills no seriado e tem retorno confirmado, ao lado de Jennifer Beals (Christina Hart).

O novo ano de Taken terá 16 episódios, seis a mais que a temporada anterior. Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada. No Brasil, Taken é exibida pelo Prime Video, o serviço de streaming da Amazon.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.