Séries e TV

Notícia

Supernatural | Produtores falam sobre retorno de personagens considerados mortos

Série retorna em 12 de outubro nos EUA

23.07.2017, às 19H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Bob SingerAndrew Dabb, produtores de Supernatural, revelaram na San Diego Comic-Con 2017 que o 13º ano da série poderá ter o retorno de personagens que há muito tempo estão mortos ou, pelo menos, são considerados assim. E isso terá ligação também com o final da temporada anterior, que mostrou Mary, mãe dos irmãos Winchester, em um mundo pós-apocalíptico ao lado de Lucífer. (via Entertaiment Weekly)

"Dean acha que ela se foi", disse Singer. "E por isso, Dean está tentando aceitar esse acontecimento e seguir em frente, enquanto Sam ainda apoia a ideia de que ela poderia estar viva. Isso é um problema entre os caras. Alerta de spoiler: mamãe não está morta".

Segundo a dupla, ela não é a única nessa situação. "Algumas pessoas que morreram há muito tempo em nossa série podem não estar tão mortas assim nesse mundo apocalíptico", disse Dabb, acrescentando que personagens poderão voltar "muito diferentes".

Supernatural retorna com capítulos inéditos em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão. Já Wayward Sisters terá seu primeiro episódio exibido como parte do 13º ano do programa original, sem data definida até o momento.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Leia mais sobre Supernatural
Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2017

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.