Séries e TV

Notícia

Supernatural | Intérprete de Crowley deixa o elenco do seriado

Mark Sheppard não retornará para a 13ª temporada

25.05.2017, às 16H55.
Atualizada em 25.05.2017, ÀS 23H00

Mark Sheppard revelou em seu perfil no Instagram que está deixando o papel de Crowley em Supernatural. Pouco após, a Entertainment Weekly confirmou que o ator não retornará para a 13ª temporada.

"Para todos os fãs de Supernatural em todos os lugares, minha equipe e meus roteiristas: obrigado pela jornada. É hora de algo novo", disse o ator na legenda da imagem. Sheppard originalmente juntou-se ao programa na quinta temporada, em 2009.

Desde então ele serviu como principal antagonista a dupla de irmãos vivida por Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean) por muito tempo, até que eventualmente tornou-se um aliado das forças do bem. No total, o ator participou em 70 episódios dos 288 capítulos do seriado.

Sem Sheppard mas com um crossover com Scooby-Doo, Supernatural retorna ainda em 2017 nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.