Séries e TV

Notícia

Supergirl | Melissa Benoist diz que reencontro entre Kara e Mon-El será "estranho"

Personagens estarão juntos novamente em "Wake Up"

17.11.2017, às 16H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Após estarem separadas durante a maior parte do último ano, Kara (Melissa Benoist) e Mon-El (Chris Wood) se reunirão "Wake Up", sétimo episódio da terceira temporada de Supergirl, mas, de acordo com a atriz, os fãs não devem esperar necessariamente um encontro caloroso. (via Entertainment Weekly)

"Vai ser estranho e difícil. É como quando você assiste o filme Náufrago, Tom Hanks retorna e Helen Hunt não sabe o que fazer", contou a atriz. "Ele foi o primeiro amor que ela teveEu sei que eles tiveram suas diferenças, mas no fim eles estavam juntos do mesmo lado. Eles eram parceiros. Eles acreditavam um no outro, então, perder esse confidente, esse apoio, foi devastador para ela. Eu sinto que, pela primeira vez, ela realmente sentiu que estava com a vida equilibrada. Ela tinha uma rotina feliz com seu parceiro, ela estava querendo ser a Supergirl e salvar o mundo, mas uma parte gigante de sua identidade foi arrancada".

"Wake Up" vai ao ar na próxima segunda-feira (20), nos Estados Unidos. No Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.