Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Winona Ryder conta que pediu ajuda à mãe para assumir o papel de Joyce Byers

"Talvez eu tenha ido longe demais", disse a atriz

Omelete
1 min de leitura
05.10.2017, às 17H05.
Atualizada em 05.10.2017, ÀS 20H00

A atuação de Winona Ryder como Joyce Byers é um dos destaques da primeira temporada de Stranger Things. A atriz conseguiu passar todo o desespero de uma mãe que perdeu o filho. Em entrevista à Marie Claire [via O Globo], ela conta que teve de pedir orientação para a própria mãe na hora de assumir o papel.

"Eu disse 'Mãe, se toda a lógica lhe diz que seu filho de foi, você ainda não acreditaria?', e ela disse 'Absolutamente'" Segundo a mãe da atriz, é impossível desistir antes de ter provas concretas: 'Eu perguntei 'E se eles te mostrarem um corpo', ao qual ela disse 'Se você não vê isso, você não acredita'."

Por fim, Ryder afirma que a experiência lhe afetou: "É uma coisa estranha e primordial. Talvez eu tenha ido longe demais, parecia que todos os dias eu estava chorando ou enlouquecendo."

A primeira temporada de Stranger Things está disponível no catálogo da Netflix, enquanto o segundo ano tem data de estreia marcada para 27 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.