Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Finn Wolfhard voltou 'boca suja' do set de It: A Coisa, revelam criadores do seriado

Assim como Richie, o ator não está perdoando uma

Omelete
1 min de leitura
22.09.2017, às 14H34.
Atualizada em 22.09.2017, ÀS 17H00

Parece que viver Richie Tozier em It: A Coisa deixou sua marca em Finn Wolfhard: o ator mirim voltou ao set de Stranger Things sem pegar leve no vocabulário segundo os Duffers, criadores do seriado da Netflix - veja abaixo:

"Ele tem uma boca suja. Depois que voltou das filmagens de It, que aconteceram antes das gravações da segunda temporada, ele estava soltando palavrões para todo lado. Eu fiquei tipo 'O que aconteceu com meu inocente Finn Wolfhard?'", disse Matt Duffer.

"Ele era tão fofo antes, It corrompeu ele por completo", brincou Ross Duffer. Por sorte, os irmãos reconhecem que Wolfhard continua sendo "um ótimo garoto" e que estão muito contentes tanto com sua atuação quanto com A Coisa, principalmente levando em conta que a obra de Stephen King serve como inspiração para a série de TV.

Stranger Things retorna com episódios inéditos em 27 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.