Stranger Things | 2ª temporada é elogiada por Stephen King no Twitter

"É assim que se faz entretenimento", disse o autor

Stranger Things é um dos maiores sucessos recentes da Netflix, tendo conquistado prêmios no Emmy e recordes no Twitter. Agora, o seriado obteve mais uma conquista: o reconhecimento de Stephen King.

Falando no Twitter, King comenta a a segunda temporada. Veja abaixo:

"Stranger Things 2, senhoras e senhores. É assim que se faz entretenimento: sem enrolação e ousado. Direto ao ponto", disse o autor cujo a obra teve grande influencia no programa, com títulos como It - A Coisa e O Outono da Inocência, que foi adaptado para as telas no longa Conta Comigo, de 1986.

Além disso, King é conhecido por comentar obras alheias de terror e ficção científica: o escrito discorre sobre o gênero no livro Dança Macabra, e também é considerado o responsável pelo sucesso de Uma Noite Alucinante (Evil Dead em inglês), ao ter incentivado o público a dar uma chance ao agora-clássico trash em uma crítica publicada em 1982.

Todos os capítulos de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Leia mais sobre Stranger Things
Leia mais sobre Stephen King

Seriado bem superestimado, pior ver gente forçando ele ainda.

Não é tão boa quanto os fanboys mais insuportáveis querem fazer crer, mas também não é tão bosta quanto os haters gostam de falar. Enfim, é uma série carismática e divertida, e só isso já basta.

Se o Rei do Terror falou, tá falado.

Ele também elogiou a primeira temporada. Outro destaque de histórias de horror que também elogiou a série foi Guillermo del Toro. Realmente é bem construída e envolvente e merece essa popularidade.

E ainda tem uns haters que criticam a série falando q ela é superestimada...... É um Fenômeno sim!!!

Se o Rei falou, ta falado!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus