Séries e TV

Notícia

Stranger Things | 2ª temporada é elogiada por Stephen King no Twitter

"É assim que se faz entretenimento", disse o autor

Omelete
1 min de leitura
10.11.2017, às 12H49.
Atualizada em 10.11.2017, ÀS 13H05

Stranger Things é um dos maiores sucessos recentes da Netflix, tendo conquistado prêmios no Emmy e recordes no Twitter. Agora, o seriado obteve mais uma conquista: o reconhecimento de Stephen King.

Falando no Twitter, King comenta a a segunda temporada. Veja abaixo:

"Stranger Things 2, senhoras e senhores. É assim que se faz entretenimento: sem enrolação e ousado. Direto ao ponto", disse o autor cujo a obra teve grande influencia no programa, com títulos como It - A Coisa e O Outono da Inocência, que foi adaptado para as telas no longa Conta Comigo, de 1986.

Além disso, King é conhecido por comentar obras alheias de terror e ficção científica: o escrito discorre sobre o gênero no livro Dança Macabra, e também é considerado o responsável pelo sucesso de Uma Noite Alucinante (Evil Dead em inglês), ao ter incentivado o público a dar uma chance ao agora-clássico trash em uma crítica publicada em 1982.

Todos os capítulos de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.