Séries e TV

Notícia

Scream Queens é cancelada pela Fox

Seriado de Ryan Murphy não retornará para uma terceira temporada

15.05.2017, às 12H52.
Atualizada em 15.05.2017, ÀS 14H00

Scream Queens, a comédia de terror de Ryan Murphy (American Horror Story, American Crime Story), chegou ao fim. A Fox confirmou o cancelamento pouco antes do Upfront, evento onde as emissoras apresentam seus planos para a temporada aos jornalistas [via Variety].

Scream Queens

"Parece que a série já está completa. Não temos mais planos de retornar e contar mais histórias nela. Não veremos mais de Scream Queens", disse o executivo da emissora Gary Newman. O seriado nunca foi um campeão de audiência mas encontrou seu público, que era bem vocal nas redes sociais.

Originalmente exibido a partir de 2015, Scream Queens teve 23 episódios e contava com Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Billie Lourd, Keke Palmer e Jamie Lee Curtis no elenco. Esse dificilmente é o único programa de Ryan Murphy: o produtor também trabalha em novas temporadas de American Crime Story, American Horror Story, Feud e alguns seriados originais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.