Séries e TV

Notícia

Riverdale | Archie está em perigo em prévia do segundo episódio da nova temporada

"Nighthawks" será exibido dia 18 de outubro

12.10.2017, às 08H54.
Atualizada em 12.10.2017, ÀS 10H06

O segundo episódio da segunda temporada de Riverdale, intitulado "Nighthawks", mostra Archie (KJ Apa) sendo observado por uma figura perigosa. Confira:

De acordo com a sinopse do episódio, "com o atirador ainda solto e os moradores de Riverdale em perigo, Betty (Lili Reinhart) irá liderar a missão de tentar salvar o Pop's após descobrir que a lanchonete pode ser forçada a fechar as portas para sempre. Enquanto isso, o grupo se torna cada vez mais preocupada com o bem-estar de Archie depois de perceber uma série de comportamentos incomuns dele. Em paralelo a isso, Betty e Veronica (Camila Mendes) se aproximam de Cheryl (Madelaine Petsch) e Josie (Ashleigh Murray) para tentar salvar o Pop's, enquanto a tentativa de Jughead (Cole Sprouse) de encontrar FP (Skeet Ulrich) pode ter algumas repercussões graves. Finalmente, quando uma traição do passado surge inesperadamente, Veronica encontra-se numa encruzilhada com Hiram (Mark Consuelos) e Hermoine (Marisol Nichols)".

A segunda temporada da série, que terá 22 episódios, voltou no dia 11 de outubro e será transmitida simultaneamente no Brasil pelo Warner Channel. As novidades no elenco incluem Mark Consuelos entrando no elenco como Hiram Lodge, pai de Veronica (Camila Mendes), e Charles Melton assumindo o papel de Reggie após a saída de Ross Butler (13 Reasons Why).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.