Séries e TV

Notícia

Os Trapalhões | Veja as primeiras fotos da nova versão da série [ATUALIZADA]

Didi e Dedé continuam no seriado

27.06.2017, às 16H48.
Atualizada em 27.06.2017, ÀS 18H37

A Rede Globo divulgou as primeiras fotos da nova versão de Os Trapalhões. [Atualização 16h47] Galeria atualizada com imagem exclusiva ao Omelete [Fim da atualização] - confira:

Lucas Veloso é Didico, Bruno Gissoni é Dedeco, Mumuzinho é Mussa, Gui Santana é Zaca, Nego do Borel é Tião e Ernani Morais é o Sargento Pincel.

A nova trupe será comandada por Renato Aragao e Dedé Santana, que ensinarão aos novatos como é ser um Trapalhão. A ideia da emissora é seguir o modelo de Escolinha do Professor Raimundo, renovando os seus principais personagens. 

O diretor Fred Mayrink desenvolve o projeto e Aragão trabalha nos roteiros dos esquetes, com redação final de Péricles Barros e supervisão de texto por Mauro Wilson. A estreia será em 17 de julho no Canal Viva e em setembro em rede aberta na Globo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.