Séries e TV

Notícia

Os Defensores | Punho de Ferro pode vestir traje no final da temporada

Finn Jones vê amadurecimento do personagem na nova série

24.07.2017, às 11H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Punho de Ferro, série da Netflix estrelada por Finn Jones, foi muito criticada pelo fato do herói não usar seu traje tracional dos quadrinhos. Em entrevista ao site Den Of Geek, Jones afirmou que esta situação pode mudar em Os Defensores.

"A questão em todas essas séries não é que estamos tímidos em trazer os trajes, é que queremos que pareça autêntico quando as trouxermos", explicou o ator. "Danny está numa jornada de entendimento de qual é a sua responsabilidade. Durante toda a primeira temporada, ele não estava no estado de espírito para vesti-lo. Teria sido ridículo, porque ele não estava ainda como Punho de Ferro e ele certamente não tinha direito ou responsabilidade para colocar um traje de super-herói. Ao final de Os Defensores, parecerá certo."

Segundo Jones, o personagem amadurecerá muito com a convivência com Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. "Eles o tornam um pouco mais sábio e o fazem assumir suas responsabilidades. No começo de Punho de Ferro quando vemos Danny, até o final de Os Defensores, ele faz todo o seu arco de origem. A ideia é que, em Os Defensores, ele se tornou em alguma medida o Punho de Ferro."

Os Defensores estreia no dia 18 de agostoJusticeiro também chega à Netflix esse ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.