Séries e TV

Notícia

Os Defensores | “É uma das personagens femininas mais interessantes que já vi”, diz Sigourney Weaver

Série estreia em 18 de agosto

25.05.2017, às 17H30.
Atualizada em 25.05.2017, ÀS 20H02

Os Defensores, série que une os heróis da Marvel na Netflix, está cada vez mais perto da sua estreia e a expectativa tem crescido sobre Sigourney Weaver, que interpretará a vilã da série. Marco Ramirez, produtor executivo da nova atração, descreveu Alexandra, papel de Sigourney, como "sofisticada, intelectual e perigosa". A atriz, em entrevista ao Nerdist, disse que as coisas são um pouco mais complexas do ponto de vista dela.

"Eu interpreto vilãs às vezes, como em O Mistério dos Escavadores, mas eu não os interpreto com muita frequência então eu realmente nunca penso neles assim. Para eles, sempre tem algum motivo. Eles não conseguem ver as coisas da maneira que uma pessoa normal veria."

A atriz não entrou em detalhes mais profundos sobre a personagem, mas é esperado que ela tenha algum tipo de envolvimento com a Mão, organização já vista em Demolidor. A atriz tambem comentou a personalidade da vilã.

"Eu acho que ela é uma mulher renascentista. Ela faz coisas condenáveis, mas ela realmente ama a vida, ela ama a cultura. É uma das personagens femininas mais interessantes que já vi."

Os Defensores terá Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

A data de estreia da série para 18 de agostoJusticeiro também chega à Netflix esse ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.