Séries e TV

Notícia

Nova série de J.J. Abrams será ficção científica misturada com drama familiar; confira os primeiros detalhes

Garota será teletransportada para um novo mundo após sofrer acidente de carro com a família

20.01.2018, às 09H44.
Atualizada em 21.01.2018, ÀS 10H06

A trama da nova série de ficção escrita por J.J. Abrams (Star Wars – O Despertar da Força; Star Trek) foi revelada. De acordo com o THR, a série é uma ficção científica e, ao mesmo tempo, um drama familiar.

Gage Skidmore/Wikimedia Commons/Divulgação

Uma família – constituída de uma mãe que trabalha como cientista, seu marido e a filha – sofrem um terrível acidente de carro. Depois da mãe entrar em coma, a filha começa a mexer em seus experimentos no porão e acaba teletransportada para um outro planeta que está em meio a uma batalha contra uma força opressiva e monstruosa. Depois disso, seu pai também acaba nesse mundo.

Apesar de trabalhar mais com cinema atualmente, Abrams tem uma longa carreira na televisão, onde criou/co-criou programas como Felicity, Alias, Fringe e provavelmente seu trabalho mais conhecido, Lost. 

Abrams dirigiu Star Wars: O Despertar da Força e retorna à franquia com Star Wars: Episódio IX, que chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.