Séries e TV

Notícia

The Normal Heart | Mark Ruffalo e Julia Roberts no trailer do drama sobre AIDS

HBO exibe o filme de Ryan Murphy em maio nos EUA

05.04.2014, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H15

The Normal Heart, telefilme de Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) para a HBO, sobre o combate à AIDS nos anos 1980, ganhou um novo trailer:

Trailer #2

Trailer #1

A adaptação da peça de Larry Kramer, que mistura ficção e trechos autobiográficos, mostra o auge da disseminação da AIDS em Nova York, entre 1981 e 1984, pelos olhos do ativista Ned Weeks (Mark Ruffalo). Gay, judeu e fundador de uma firma de advocacia voltada para casos relacionados ao vírus HIV, Ned prefere confrontos públicos e de grande repercussão na mídia às estratégias sutis de seus sócios, amigos e Felix Turner (Matt Bomer), seu amante não assumido.

Jim Parsons (The Big Bang Theory) reprisa o papel que viveu na peça original, Tommy Boatwright, ativista gay do Sul dos EUA. Taylor Kitsch (Selvagens, John Carter), por sua vez, faz Bruce Niles, um banqueiro de investimentos não assumido que acaba se tornando ativista. Completam o elenco principal Julia Roberts como Emma Brookner, médica paraplégica que é uma das poucas profissionais de saúde de NY a levar o HIV a sério, e Alec Baldwin, que será o irmão de Weeks, advogado que tem dificuldade em lidar com a sexualidade do ativista.

Kramer assina o roteiro da adaptação. The Normal Heart vai ao ar nos EUA em 25 de maio.

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.