Mayans MC | Michael Irby será novo protagonista de derivada de Sons of Anarchy

Piloto está sendo reformulado com novo diretor e mudança de personagens

O ator Michael Irby (True Detective) foi escolhido para estrelar o novo piloto de Mayans MC, a série derivada de Sons of Anarchy. O spin-off não agradou a FX de primeira: além da exigência em julho de um novo piloto ser regravado, o elenco principal também trocou alguns nomes. (via Deadline)

Irby interpretará Bishop, presidente do motoclube Mayans MC. Filho de pais disfuncionis, ele foi criado pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi mandado por Alvarez para presidir uma das equipes mais importantes do motoclube, a que atua na fronteira entre a Califórnia e o México.

Além disso, Sutter também deixará o posto de diretor do primeiro episódio. Quem assume agora éNorberto Barba, conhecido por seu trabalho em The StrainGrimmPreacher e mais.

O novo projeto se passa em um mundo pós-Jax Teller (Charlie Hunnam), o personagem principal da série original. O derivado foca nos Mayans, gangue de latinos localizada no norte da Califórnia que apareceram no decorrer das sete temporadas de Sons of Anarchy e tinham envolvimento tanto com a produção de heroína quanto com prostituição.

O projeto foi desenvolvido pelo próprio criador de Sons of AnarchyKurt Sutter, e por Elgin James (Little Birds), que assina o roteiro do episódio-piloto. Sutter será o produtor-executivo. A série teve o piloto aprovado em dezembro do ano passado e ainda precisará ser aprovada pelos executivos da FX antes de ganhar uma temporada completa.

Mayans MC ainda não tem previsão de estreia.

Leia mais sobre Mayans MC
Leia mais sobre Sons of Anarchy

seria bem melhor, mas não querem fazer, podia faze um jogo.

Dois...mas acho que não deve sair .. ficaria caro ter que ambientar a série no passado..

A origem dos Sons seria muito mais interessante...redwood original

Queria uma série dos First 9

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus