Séries e TV

Notícia

Marco Polo é cancelada após duas temporadas

Produção deu prejuízo à Netflix, diz site

13.12.2016, às 06H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Netflix cancelou Marco Polo após duas temporadas, segundo o Hollywood Reporter.

None

Originalmente produzida para o canal Starz em 2012, Marco Polo acabou indo parar na gigante do streaming, onde estreou em 2014 - parte do elenco veio ao Brasil para a Comic Con Experience daquele ano. A produção era da Weinstein Co. Segundo o THRMarco Polo deu um prejuízo de US$ 200 milhões à Netflix.

A trama de Marco Polo mostra os primeiros anos de aventureiro de Polo (Lorenzo Richelmy), agindo como espião, embaixador e explorador da corte do imperador Kublai Khan - o quinto Khan do Império Mongol na China do século 13. A série aborda temas como traição política, relações proibidas e artes marciais.

O elenco conta ainda com  Benedict Wong (Prometheus), Zhu Zhu (A Viagem), Tom Wu (007 - Operação Skyfall), Remy Hii (Treading Water), Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) e Rick Yune (Invasão à Casa Branca). John Fusco(Mar de FogoO Reino Proibido) criou o argumento, escreve e serve de produtor-executivo ao programa, dirigido por Joachim RonningEspen Sandberg (ambos de A Aventura de Kon-Tiki) e Dan Minahan (Game of ThronesTrue Blood).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.