Séries e TV

Notícia

Inumanos | Nova série da Marvel pode ter sido cancelada antes da estreia, segundo site

Primeiros dois capítulos foram exibidos no cinema com recepção morna

21.09.2017, às 13H13.
Atualizada em 22.09.2017, ÀS 12H13

Inumanos, a série de TV da Marvel, pode não retornar para uma segunda temporada, segundo o Renew Cancel TV. O site afirma que a emissora ABC está promovendo o ano do programa como a história completa, descartando a possibilidade de continuações - veja abaixo:

Não é difícil acreditar que o seriado tenha sido cancelado antes mesmo de estrear na televisão. O perigo começou quando a IMAX, rede de cinemas norte-americana, revelou que só deixaria os dois capítulos em cartaz pelo período de uma semana. A estreia mundial também deixou a desejar, arrecadando apenas US$2,6 milhões no mundo todo - saiba mais. A reação da crítica foi um pouco mais brutal: no momento, o início do seriado tem apenas 7% no Rotten Tomatoes.

Vale ressaltar que nada disso foi oficialmente confirmado pela ABC. Se for real, o cancelamento deve ser anunciado em breve.

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. A estréia da série de TV está marcada para 29 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o Canal Sony será responsável pela transmissão, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.