Séries e TV

Notícia

Inumanos | Maximus não é mau, nem desleal, afirma Iwan Rheon

Série estreia em IMAX em agosto

24.07.2017, às 12H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Durante a San Diego International Comic-Con, Iwan Rheon contou ao público presente como será o vilão Maximus de Inumanos. Para o ator, o personagem não é mau, nem desleal.

"Maximus é um personagem conflituoso. Por um lado ele ama sua família e é incrivelmente leal, mas por outro ele acredita que é hora de mudar. Ele sente que a humanidade vai descobri-los. A ideia do Raio Negro de como fazer é muito, muito diferente de como Maximus acredita que eles devam lidar com a situação, então há um conflito entre os dois irmãos. Ele não é mau, ele não quer machucar as pessoas. Ele quer resolver as coisas pacificamente. Ele é implacável nas suas ideias, mas ele acredita que é o único jeito de fazer e ele pode estar certo. Ele está em conflito com a ideia de que quer salvar as pessoas, mas o único jeito pode ser enfrentar seu próprio irmão, o rei."

Inumanos estreia no IMAX em 31 de agostoVeja o trailer inédito aqui.

Confira como foi a cobertura do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.