Gotham | Arlequina não aparecerá na série

Produtor executivo esclarece comentários do ator David Mazouz

O produtor executivo John Stephens esclareceu, em entrevista ao ComicBook.com, os comentários de David Mazouz que sugeriam que Arlequina apareceria na nova temporada de Gotham como parte da celebração dos 25 anos da personagem.

"Não, isso foi culpa minha. Mencionei uma coisa para o David que não fui muito claro, infelizmente. Mas não veremos Arlequina, não."

"Para nós, são os elementos da Arlequina que gostamos mais", continuou. "Não que não gostamos da personagem, mas os elementos da anarquia, a alegria e o desastre que ela traz acabamos colocando na Barbara, na verdade."

A temporada será inspirada por dois arcos icônicos do Homem-Morcego: "O Longo Dias das Bruxas" e "Ano Um". A estreia acontecerá no dia 21 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Leia mais sobre Gotham

Deixa de ser boiol@ o viadinh@,kkkk put@ que pariu vc devia ter vergonha de comentar isso seu frescão,vira homen

Essa série é ridícul@

Só se a Harley fosse um bebê, pra ela aparecer...

Tudo bem que a série toma inumeras liberdades criativas,mas ter a Arlequina n faria sentido.

Só porque ela é mulher, ela deveria servir à "causa feminista"? Menos, menos.

A Marvel querendo todos os seus personagens de volta para querer introduzir-los no universo compartilhado de séries e filmes sem nenhum impasse....enquanto a DC barrando não querendo q personagens X não apareçam nas séries pq pode atrapalhar o sucesso deles nos filmes com personagens Y fazendo todo esse mimimí se pode ou não o personagem ser usado nas séries ou filmes...isso é pq os universos são separados tendo esse problema q eles mesmo criam em vez de facilitar como exemplo q é o flash q tem na série e outro q tem no filme...imagina se fosse unificado? A DC tem todos seus personagens em mãos pra dar tudo certo em seus ambos universos...mas peca em não saber usá-los de forma q possa agradar ao fã e público em geral apreciador de filmes e séries com pegadas cômicas, aventuresca, séria até ao sombrio e realista dependendo de como é o comportamento desses personagens se encaixando em cada tipo de gênero q possam combinar com eles nesses dois universos. Infelizmente não é como queremos. : l

Uma das minhas maiores alegrias na finale foi ter achado que a Barbara tinha morrido...doce ilusão.

Mas ela nunca foi feita pra ser o simbolo do feminismo

Ainda bem

Ótima notícia. Arlequina é um desserviço a causa feminista. Uma personagem que é humilha e esculachada por um homem e mesmo assim o adora e faz tudo por ele deveria ser eliminada das histórias.

Kkkkkkkkkkkk antes foi dito que não havia nada semelhante ao Batman, e nessa temporada vai ter, lembre bem, assim q essa série perde audiência ela vai aparecer.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus