Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Sophie Turner fala sobre a nova relação entre Sansa e Jon Snow

Atriz conta que personagem não está satisfeita sendo deixada de lado

29.06.2016, às 14H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado! Spoilers da sexta temporada de Game of Thrones]

None

Sophie Turner, que vive Sansa Stark em Game of Thrones, falou ao Varietysobre as mudanças na relação entre a personagem e seu meio-irmão Jon Snow (Kit Harington), comentando como ela se se sentiu ao vê-lo sendo coroado o Rei do Norte.

"Ela não está recebendo o crédito que merece, algo que o Mindinho (Aiden Gillen) lhe daria porque quer ela no Trono de Ferro com ele ao seu lado. [Sansa] não quer isso, mas ela quer reconhecimento por todo o esforço que ela fez para recuperar Winterfell. Se não fosse por ela talvez isso não tivesse acontecido, então acho que ela está vendo o Mindinho como um aliado mais confiável do que ela inicialmente pensou."

"The Winds of Winter" também confirmou que Jon Snow é filho de Lyanna Stark (Aisling Franciosi), sendo então primo de Sansa. A atriz falou sobre como isso pode mudar as coisas: "Sansa sempre tomou o lado da mãe nessa questão, puxando seu ressentimento para Jon em razão da traição de Ned Stark (Sean Bean). Descobrir que Ned nunca a traiu pode aproxima-los, e como agora haverão vários problemas em seu relacionamento, é bom ter algo que os deixem mais perto."

Por fim, Turner também comentou em bom humor uma teoria dos fãs que sugeria um relacionamento amoroso entre os dois personagens: "Já aconteceram coisas mais estranhas em Game of Thrones... Talvez faça sentido político mas honestamente eu não sei como me sentiria a respeito disso, teria que conversar com os produtores. Na verdade acho que Jon e Daenerys (Emilia Clarke) terminarão juntos, provavelmente. Acho que Jon e Sansa seria estranho, até porque um casamento não é considerado legítimo se você não consuma-lo, e isso não seria legal para nenhum dos dois."

Game of Thrones tem retorno previsto para 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.