Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Sétima temporada não concorrerá ao Emmy 2017

Estreia adiada tirou a série da HBO da premiação esse ano

06.06.2017, às 15H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Game of Thrones dominou as premiações do Emmy pelos últimos anos mas 2017 não será igual. Pelo adiamento na sétima temporada, o épico da HBO ficará de fora da premiação.

O seriado não disputará o prêmio de "Melhor Drama", ao mesmo tempo que Peter Dinklage (Tyrion Lannister) e Kit Harrington (Jon Snow) não concorrerão à "Melhor Ator" e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Lena Headey (Cersei Lannister) e Maisie Williams (Arya Stark) deixam a corrida pela "Melhor Atriz". Acontece que o programa perdeu a janela de indicação à disputa em razão do atraso para estrear a temporada inédita.

Os indicados ao prêmio ainda não foram oficialmente anunciados. Os nomes devem ser revelados em 13 de julho, enquanto a cerimônia acontecerá em 17 de setembro. Já o penúltimo ano de Game of Thrones vai ao ar em 16 de julho, enquanto a última temporada pode ser exibida apenas em 2019 - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.