Séries e TV

Notícia

Fahrenheit 451 | Sofia Boutella entra para o elenco da adaptação televisiva da HBO

Atriz de A Múmia se junta à Michael B. Jordan e Michael Shannon no telefilme

07.06.2017, às 13H20.
Atualizada em 07.06.2017, ÀS 15H01

Sofia Boutella, atriz do recente reboot de A Múmia, entrou para o elenco da adaptação televisiva da HBO de Fahrenheit 451, obra de Ray Bradbury que imagina um futuro distópico sob um regime totalitário. A informação é da Variety.

A história de Fahrenheit 451 mostra um futuro aterrorizante, no qual as pessoas sofrem lavagem cerebral de programas de televisão idiotizantes de um governo ditatorial. O corpo de bombeiros é obrigado a iniciar incêndios, tendo como alvo qualquer tipo de literatura (451 é a temperatura em graus fahrenheit da queima dos livros).

O herói, papel de Michael B. Jordan (Creed), é um desses bombeiros, e o conflito começa quando ele questiona o sistema. Michael Shannon (Homem de Aço) faz o chefe e mentor do bombeiro. Já Boutella viverá Clarisse, uma informante que se encontra dividida entre os interesses do protagonista e do mentor.

O livro teve uma versão para as telas em 1966, dirigida por François Truffaut (1932-1984). A nova versão tem roteiro e direção de Ramin Bahrani com Amir Naderi, e seu parceiro de 99 Casas - longa de 2014 que foi estrelado por Shannon.

Ainda não há previsão de estreia para o telefilme de Fahrenheit 451 na HBO. Já a nova versão de A Múmia, onde Boutella interpreta a antagonista titular, chega aos cinemas em 8 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.