Séries e TV

Notícia

Emmy 2016 mostra diversidade em todas as categorias principais de Melhor Ator e Atriz

Edição marca a primeira vez que isso acontece na história da premiação

Omelete
1 min de leitura
14.07.2016, às 17H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Após 68 anos, o Emmy 2016 marca a primeira vez em que todas as seis categorias de "Melhor Ator/Atriz" da premiação incluem pessoas de diversas etnias.

None

Como aponta o Buzzfeed, há grandes nomes como o ator egícipio Rami Malek (Mr. Robot), Aziz Ansari (Master of None), Idris Elba (Luther), Cuba Gooding Jr. (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story), Viola Davis (How to Get Away With Murder) e muitos outros nas categorias Ator/Atriz de Drama, Comédia e Minissérie ou Filme.

A cerimônia que revelará os melhores da televisão estadunidense no período de junho de 2015 a maio de 2016 acontecerá no dia 18 de setembro, com apresentação de Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live!). Game of Thrones é a série com mais indicações (23 no total), seguida por The People v. O.J. Simpson: American Crime Story (22 indicações) e Fargo (18 indicações).

Assista ao OmeleTV com nossas opiniões sobre os indicados no vídeo abaixo:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.