Séries e TV

Notícia

Doctor Who | Confirmada a participação de David Bradley como primeiro Doctor em especial

Ator já apareceu nos momentos finais de último episódio

01.07.2017, às 16H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

[Cuidado com spoilers!]

A exibição do último episódio da décima temporada de Doctor Who finalmente confirmou os rumores de que David Bradley (Game of Thrones) estaria no especial de fim de ano caracterizado como o primeiro Doutor, imortalizado por William Hartnell (via BBC). Já era esperado que a versão original do personagem cruzasse o caminho da atual, vivida por Peter Capaldi, depois do vazamento de algumas fotos de bastidores - saiba mais.

O final do último episódio mostrou o protagonista sendo fatalmente atingido e começando o processo de regeneração. O Doctor saiu da TARDIS lutando contra a energia de regeneração e prometendo que dessa vez não permitiria se tornar outro Doctor - até que a figura do primeiro Doctor se aproximou caminhando pela neve  e o episódio encerrou com esse cliffhanger.

Bradley já interpretou o Doutor original no especial An Adventure in Space and Time, uma espécie de dramatização da criação de Doctor Who. O especial também marcou a mais recente interação entre duas versões, com uma tocante cena onde o clássico intérprete vê a versão vivida por Matt Smith em seus momentos finais no programa.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o especial de Natal, mas sabe-se que ele servirá como despedida de Peter Capaldi da série e contará com a revelação de quem será o novo Doctor.

Doctor Who é transmitida no Brasil pelo canal pago Syfy.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.