Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Ian McShane elogia cenas de sexo da série

Ator falou sobre cena da deusa Bilquis e de sexo entre o jinn e Salim

25.05.2017, às 19H29.
Atualizada em 26.05.2017, ÀS 04H00

Ian McShane, que dá vida ao Mr. Wednesday em Deuses Americanos, falou sobre suas cenas preferidas na série da Amazon em uma entrevista à Entertainment Weekly. Ainda que só tenha liberado os primeiro quatro episódios da temporada de estreia, o ator brincou com como o elenco lidou nos bastidores com a cena da deusa Bilquis (interpretada por Yetide Badaki) engolindo pessoas durante o sexo. 

"Sempre perguntam a ela 'como exatamente você fez uma audição para isso?'."Eu sempre digo para Yetide Badaki: 'havia a mesma quantidade de pessoas na sala no final da audição como havia no início?' Yetide é ótima."

Contudo, essa não é a única cena que o ator veterano aplaudiu no programa. McShane também comentou sobre a cena de Omid Abtahi Mousa Kraish, respectivamente Salim e a entidade muçulmana conhecida como Jinn.

"No terceiro episódio temos o arco do muçulmano e daí tem a cena de amor homossexual, e pensaram que as pessoas ficariam chocadas. Na verdade, eu achei que era uma das coisas mais doces, mais delicadas e extraordinárias que já vi."

Deuses Americanos conta a história de um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), que vaga  por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade. Criada e desenvolvida por Bryan Fuller (HannibalPushing Daisies) e Michael Green (Lanterna VerdeHeroes), Deuses Americanos terá produção-executiva de Gaiman. 

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.