Séries e TV

Notícia

Chicago P.D. | Sophia Bush sai da série após quatro temporadas

Atriz interpretava a detetive Erin Lindsay

25.05.2017, às 19H02.
Atualizada em 25.05.2017, ÀS 22H00

Sophia Bush, uma das protagonistas de Chicago P.D., está deixando a série dramática da NBC após quatro temporadas. De acordo com o Deadline, a atriz está saindo do programa por vontade própria. Um desfecho para a personagem inclusive foi sugerido no final do quarto ano, quando sua personagem, a detetive Erin Lindsay, estava à beira de aceitar um emprego no FBI em Nova York.

De acordo com o Deadline, há a possibilidade que Bush volte como convidada e também que a série ganhe uma nova personagem feminina para ocupar a vaga deixada pela atriz.

A saída de Bush é uma perda para toda a franquia Chicago/ SVU, já que os personagens passeiam pelos programas - a prória atriz já participou de 22 episódios das outras três séries de Chicago e Law & Order SVU.

Recentemente a NBC anunciou o retorno de Chicago FireChicago P.D. e Chicago Med, mas cancelou Chicago Justice - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.