Séries e TV

Notícia

Castle Rock | Série de J.J. Abrams e Stephen King já tem 10 episódios em fase de produção

Projeto será distribuído internacionalmente pela Warner

21.02.2017, às 17H21.
Atualizada em 21.02.2017, ÀS 18H01

Já foi dada a ordem de produção de 10 episódios de Castle Rock, o misterioso projeto tocado há algum tempo pelo escritor Stephen King e pelo diretor J.J. Abrams. A série reúne as histórias de King em um universo comum e cada temporada focará num grupo de personagens diferentes, mas os protagonistas de anos anteriores da série podem aparecer em novas temporadas depois. A informação é do Deadline.

Castle Rock

No começo de fevereiro, foi divulgado um teaser de pouco mais de um minuto no YouTube que traz nomes e endereços familiares aos fãs das histórias de terror de King. Conectadas por uma rede de veias no escuro, é possível ver referências como os nomes John Coffey e Mr. Jingles, de À Espera de um Milagre, e Danny Torrence, de O Iluminado, além de localidades como a Prisão Shawshank, de Um Sonho de Liberdade, e de criaturas demoníacas como Pennywise, de It: Uma Obra Prima do Medo. A ideia é que Castle Rock, a cidade recorrente no universo de King, reúna várias das histórias de terror no mesmo universo. Confira o vídeo: 

A série será transmitida nos EUA pela plataforma Hulu, que também exibiu 11.22.63, minissérie com James Franco que foi a primeira parceria da dupla. No restante do mundo, a distribuição ficará a cargo da Warner. Ainda não há previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.