Castle Rock | Bill Skarsgård é confirmado no elenco de série baseada na obra de Stephen King

Ator viverá jovem com problemas incomuns com a Justiça

Bill Skarsgård, que viverá em setembro o terrível Pennywise no remake de It: A Coisa, estará em mais uma produção baseada na obra de Stephen King. O ator foi confirmado no elenco de Castle Rock, produção do Hulu que reúne as histórias de King em um universo comum e cada temporada focará num grupo de personagens diferentes. (via Variety)

Skarsgård irá interpretar um jovem com um problema judicial incomum - nada foi dito oficialmente sobre o rapaz interpretar na série o mesmo papel do cinema.

Já foi dada a ordem de produção de 10 episódios de Castle Rock. No começo de fevereiro, foi divulgado um teaser que traz nomes e endereços familiares aos fãs das histórias de terror de King. Conectadas por uma rede de veias no escuro, é possível ver referências como os nomes John Coffey e Mr. Jingles, de À Espera de um Milagre, e Danny Torrence, de O Iluminado, além de localidades como a Prisão Shawshank, de Um Sonho de Liberdade, e de criaturas demoníacas como Pennywise, de It: Uma Obra Prima do Medo. A ideia é que Castle Rock, a cidade recorrente no universo de King, reúna várias das histórias de terror no mesmo universo - saiba mais

Sissy Spacek (Carrie, A Estranha), André Holland (Moonlight), Jane Levy (O Homem nas Trevas) e Melanie Lynskey (Togetherness) já estão confirmados no elenco. 

Sam Shaw e Dustin Thomason são escritores da série e atuarão como produtores executivos junto com JJ Abrams, Ben Stephenson e Liz Glotzer. Castle Rock será lançada em 2018.

Leia mais sobre Castle Rock

Agora que vi isso. Entrei crente que ele continuaria sendo o Pennywise. XD

Eu também!!!

Salve SK! :)

Mr. Mercedes promete ser fod@.

Muita expectativa por essa série , como o amigo disse ali embaixo o Hulu elevou suas séries a outro patamar depois de The Handmaid's Tale. Pelo que entendi será uma antologia situada nesse universo do King , com produção da Bad Robot sei que vai ser alto nível.

achei que era o spin off de GoT, confundi com Casterly Rock.

Legal que ele vai estar em uma história de King novamente. Depois de The Handmaid's Tale o Hulu mostrou que consegue fazer uma grande produção, estou animado para essa série, mas ainda estou mais na expctativa de Mr. Mercedes.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus