Séries e TV

Notícia

Broad City | Próxima temporada mostrará origem da amizade entre Abbi e Ilana

Novos episódios retornam em 23 de agosto nos EUA

23.07.2017, às 18H35.
Atualizada em 23.07.2017, ÀS 19H02

Abbi Jacobson e Ilana Glazer falaram sobre os episódios que se destacam na nova temporada de Broad City, comédia nonsense do Comedy Central, durante a San Diego Comic-Con 2017. O primeiro episódio do quarto ano funcionará como um flashback mostrando toda a história que deu origem à amizade de da dupla de protagonistas Abbi e Ilana. (via IndieWire)

No painel, elas contaram que outro episódio em destaque na opinião delas é um que as duas ingerem substâncias alucinógenas. "Há um episódio em que comemos cogumelos e isso bagunça suas cabeças", disse Jacobson. Glazer disse que a dupla trabalhou em estreita colaboração com Mike Perry, que anima os títulos de cada episódio, para projetar esse capítulo. "Vocês vão ficar loucos", disse Jacobson.

As duas apresentaram uma lista de estrelas convidadas na nova temporada, com nomes como Jane Curtin (Saturday Night Live), Greta Lee (Jogo do Dinheiro), Fran Drescher (Happily Divorced), Susie Essman (American Dad!) e Shania Twain além dos anteriormente anunciados RuPaul Charles, Wanda Sykes, Steve Buscemi.

Broad City acompanha as desventuras das amigas Abbi Abrams (Jacobson) e Ilana Wexler (Glazer), vivendo experiências nada usuais em Nova York. A série foi desenvolvida a partir de uma websérie criada pela dupla de atrizes e foi lançada na TV pelo canal pago Comedy Central, com produção executiva da dupla ao lado de nomes como Amy Poehler.

A quarta temporada de Broad City estreia em 23 de agosto nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Comedy Central desde 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.