Séries e TV

Notícia

13 Reasons Why | Série é a mais comentada do ano no Twitter até agora

Programa estreou na Netflix em 30 de março

21.04.2017, às 21H25.
Atualizada em 21.04.2017, ÀS 22H02

13 Reasons Why alcançou o posto de série mais comentada no Twitter em 2017. O programa da Netflix acumulou mais de 11 milhões de tweets desde seu lançamento em 30 de março, de acordo com dados do obtidos pela Variety.

A explosão do Twitter reverberou também nas contas pessoais dos membros do elenco. Christian Navarro, que interpreta Tony, tinha apenas 625 seguidores quando o show estreou em 30 de março e agora tem mais de 85 mil, marcando um salto de 13.263%. Da mesma forma, Alisha Boe, que interpreta Jessica, subiu de cerca de 600 seguidores para mais de 56 mil. Brandon Larracuente, que vive Jeff na série, passou de quase dois mil seguidores para mais de 90 mil.

Os personagem mais citados na plataforma são Hannah, Clay, Jeff, Alex e Justin, nessa ordem. Enquanto 13 Reasons Why ocupa o primeiro lugar no pódio de popularidade no Twitter, The Vampire Diaries fica em segundo e The Walking Dead ocupa a terceira posição.

A série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette), adolescente que recebe uma caixa com 13 fitas de áudio gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), sua antiga paixão de escola que cometeu suicídio duas semanas antes. Veja entrevista com atores da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.