The Flash | Entenda as frases ditas por Barry no episódio de estreia do 4º ano

Capítulo de estreia trouxe várias mensagens misteriosas

O primeiro episódio da quarta temporada de The Flash mostrou o herói voltando da Força de Aceleração após um salto temporal de seis meses. Pouco se sabe sobre como o tempo passou para ele ou sobre o que aconteceu enquanto o herói estava sumido, mas "The Flash Reborn" mostrou que o efeitos na mente do rapaz não foram os melhores. Em um primeiro momento, Barry Allen (Gustin Grant) aparece completamente desorientado, rabiscando símbolos estranhos nas paredes e dizendo frases aparentemente sem significado - mas só aparentemente.

As frases ditas pelo personagem em seus surtos mostram que o rapaz ainda estava tentando voltar a processar passado, presente e futuro de forma convencional. Uma parte das coisas que ele dizia eram trechos de diálogos de episódios anteriores, enquanto outra pode dar indicações do futuro do personagem - confira abaixo uma análise das principais coisas que Barry disse no episódio: 

Uow! É algo bem bacana e inteligente do pessoal incluir referências nas frases do Barry nesse momento de loucura, ainda mais qndo essas referências podem significar algo na trama. Eles poderiam simplesmente escrever coisas aleatórias pra ele falar, mas não fizeram isso, yey.

Torcendo para que a série volte as origens da 1ª temporada. Suspense, drama na qtde correta, medo (todas as citações e aparições sobre o Reverso) e por que não, divertida!

Algumas das frases, até deu pra pescar as referências. Em outras, faltou carga pra perceber que saíram de gibis famosos do herói.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus