Séries e TV

Artigo

Justiceiro | Série da Netflix parece ser divertida e brutal na medida certa

Vimos cenas inéditas da nova série da Marvel e Netflix

22.07.2017, às 08H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A sexta-feira da San Diego Comic-Con 2017 reservou surpresas para os fãs da Marvel e da Netflix. O serviço de streaming fez sua estreia no Hall H na última quinta-feira (20), mas no dia seguinte mostrou as séries de super-heróis que tanto investe há anos. O show estava com foco em Os Defensores, que teve o primeiro episódio exibido neste mesmo painel, mas quem roubou a cena foi o Justiceiro.

O personagem introduzido na TV na segunda temporada de Demolidor agora terá uma série solo, que estreia ainda em 2017. Jon Bernthal continua a interpretar o Frank Castle, alter-ego do Justiceiro, e segue a fazê-lo com maestria. Nas quatro breves cenas mostradas na Comic-Con o ator prova que domina o personagem e não terá problema algum em representar a ferocidade que Castle necessita.

Além disso, as sequências exibidas deixaram claro uma informação: a série deve mostrar mesmo o protagonista em “início de carreira”. No primeiro clipe, Frank toca violão e relembra de momentos com a filha e esposa. O assassinato de ambas é o que muda a vida do sujeito, que depois disso decide matar bandidos, traficastes e até mocinhos; basta estar atrapalhando algo no caminho.

Os meios que Castle achará para destruir esses inimigos serão os mais brutais possíveis. Outros três clipes exibidos acalmaram os corações de fãs Marvel, que viram nas atitudes do Justiceiro a violência e coragem inerente ao personagem. Em uma delas, Frank atira em dois policiais e os atropela algumas vezes. Sem dó ou piedade. Depois é hora de interrogar um cara em um banheiro público e enforcá-lo com a própria gravata.

Por fim, Frank está de tocaia em um encontro que acontece no México. Um grupo de suspeitos entra em um bordel e começa a dançar com algumas meninas. O Justiceiro começa a arrumar a arma, mexe na mira. Ele atira e acerta a testa do suspeito. Em um mega zoom out, a cena revela que Castle não estava sequer nas redondezas. Ele estava nos EUA e atirou na vítima lá na fronteira com o México. Disparada a melhor cena dos vídeos exibidos.

O Justiceiro é a série que mais se assemelha à proposta de heróis realistas da Netflix. Habilidades baseadas em aptidão física e problemas comuns aumentados por um trauma ainda maior. Tirando isso tudo, a série ainda parece ser divertida e brutal na medida certa. Definitivamente, uma das coisas mais surpreendentes da San Diego Comic-Con!

Justiceiro deve estrear na Netflix no final de 2017. Antes, Os Defensores chega ao catálogo do serviço de streaming em 18 de agosto.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.