HQ/Livros

Notícia

Vingadores do Universo Ultimate, os Supremos vão voltar à Marvel

Edição 100 de Ultimates sai em agosto

24.05.2017, às 13H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Está crescendo o número de personagens do Universo Ultimate que reaparecem nas história da Marvel Comics, e a edição 100 de The Ultimates, que sai em agosto nos EUA, não vai ficar atrás. Uma das capas da edição comemorativa mostra que os Supremos - a versão Ultimate dos Vingadores criada em 2002 - estão de volta:

Al Ewing escreve a série com aventuras cósmicas cuja equipe hoje é liderada por Capitã Marvel e Pantera Negra. Os Supremos foram colocados de lado ao longo dos anos quando a Marvel decidiu transformar a marca "Ultimates" em uma série do universo regular.

Eles não são as únicas novidades do Universo Ultimate aparecendo no universo regular da Marvel. Nesta semana a editora publicou a edição #4 de X-Men: Blue, que termina com o aparecimento dos Carrascos Ultimates, que inclui um Mercúrio de realidade alternativa. Eles se juntam a outros personagens que já habitam o universo regular, como Miles Morales e o Reed Richards do mal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.