HQ/Livros

Notícia

Venom voltará a ser vilão em sua nova série solo - veja

Sinopse promete um simbionte "mais malvado do que nunca"

23.08.2016, às 18H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Marvel Comics começa a publicar em novembro nos EUA a nova série do simbionte Venom, e a primeira sinopse confirma a impressão deixada pelas primeiras artes: o personagem voltará a ser um vilão carniceiro, como foi concebido originalmente. Veja as capas:

"Venom está de volta e mais malvado do que nunca! O simbionte que você conhece e ama retornou para Nova York. Sem mais 'Agente do Cosmo', sem mais 'Protetor Letal'. É hora de um novo Venom, e é ótimo ser mau", diz o resumo, que não diz se o alienígena continuará em simbiose com Flash Thompson ou se mudará de hospedeiro.

Antigo colega de escola de Peter Parker, Flash Thompson já é o hospedeiro de Venom desde 2011, quando a gosma alienígena ofereceu a Flash a oportunidade de refazer as pernas que o humano perdeu na Guerra do Iraque. Thompson foi o Venom nas duas últimas encarnações da série: o tal "Agente do Cosmo" (em que Venom partiu para aventuras espaciais) e o "Protetor Letal" (em que Venom atuou como agente de operações especiais).

O resgate do perfil vilanesco pode sugerir que o hospedeiro original de Venom, Eddie Brock, será recuperado para essa nova HQ - vamos aguardar novidades. Mike Costa escreve a série, que Gerardo Sandoval desenha.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.