Venom comemora 150 edições com a volta de Eddie Brock

Personagem volta a se unir ao simbionte em especial com mais páginas e autores convidados

Na semana que vem, a Marvel Comics retorna à numeração original da série de Venom para celebrar a edição de número 150, que sairá com mais páginas, reúne autores consagrados do personagem e ainda refaz a simbiose do alienígena com seu clássico hospedeiro Eddie Brock. Veja a prévia:

Eddie Brock foi apresentado nos quadrinhos em 1988 como o vilão Venom, e por anos perseguiu o Homem-Aranha por ter perdido sua reputação de jornalista para Peter Parker. Em 2008, a ligação de Brock com o simbionte foi desfeita, e então ele se uniu a outros organismos alienígenas para encarnar os anti-heróis Anti-Venom e Toxina, enquanto Flash Thompson vivia Venom.

Mike Costa atualmente escreve a série, que Gerardo Sandoval desenha. Essa edição especial ainda terá as colaborações de David Michelinie e Robbie Thompson nos textos e Ron Lim e Tradd Moore nos desenhos.

Leia mais sobre Venom

ae ta certo,o verdadeiro venon

e o McGargan?

Tão falando ai... Tom Hardy será o Venom no spin off da Sony... tão falando...

Foda, mas... e o Lee Price?

2008? Ele deixou de ser o Venom em 2004.

Prost1tuta alienígena.

Se não tiver ao menos uma pagina do McFarlane não vale a pena...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus