HQ/Livros

Notícia

Unfollow | Volume 2 detalha plano sinistro do fundador da Headspace

Publicação será lançada este mês no Brasil

21.01.2018, às 14H45.
Atualizada em 24.01.2018, ÀS 14H07

A Panini lança este mês no Brasil o volume 2 de Unfollow, publicação de Rob Williams que pode virar uma série em breve – leia mais. A segunda parte revela mais detalhes do plano de Larry Ferrell, fundado do Headspace – rede social que conecta o planeta e que doou sua fortuna para 140 desconhecidos pouco antes de morrer. Confira a capa:

Ferrell deixou dezoito bilhões de dólares a serem divididos igualmente por 140 desconhecidos escolhidos de forma aleatória. O dinheiro tem apenas uma condição: se um deles morrer, o dinheiro será redistribuído entre os sobreviventes.

O resultado? Sequestros. Acidentes misteriosos. Assassinatos. Lentamente e de forma constante, os 140 estão diminuindo e nenhum deles está a salvo, nem mesmo a rica e famosa socialite, o estranho guru ou a determinada repórter.

Mas a morte não é o fim que parece. Por trás desse experimento sinistro existe um segredo que Ferrell manteve oculto de todo mundo, inclusive daqueles responsáveis pelo projeto 140 – e agora as máscaras estão prestes a cair!

Leia mais sobre Unfollow

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.