HQ/Livros

Notícia

Thanos: Final Infinito chega este mês ao Brasil

Publicação completa história de Revelação Infinita e Relatividade Infinita

16.11.2017, às 13H19.
Atualizada em 16.11.2017, ÀS 13H59

A Panini lança neste mês no Brasil Thanos: Final Infinito, terceira parte da série que conta com os títulos Revelação Infinita e Relatividade Infinita. Confira a capa:

Tempos desesperadores pedem medidas insanas. Após sofrer um xeque-mate em seu grande jogo de xadrez cósmico, Thanos se retira do tabuleiro violentamente. Ainda assim, para o consorte da Morte, o esquecimento é quase temporário.

Agora, o Titã Louco está de volta, mas a sua existência foi limada da galáxia. O Aniquilador, senhor da Zona Negativa, está mais forte do que nunca após absorver o poder divino de Adam Warlock e utilizá-lo para promover o genocídio por todo o Posiverso.

Apenas um punhado de heróis e vilões seguem na resistência e terão de escolher se aliar a Thanos, formando uma das reuniões mais poderosas e improváveis de todos os tempos. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.