HQ/Livros

Notícia

Senhor Milagre | "Um dos projetos mais ambiciosos de minha carreira", diz Tom King

Roteirista, que também escreve para o Batman, falou sobre o projeto na SDCC

23.07.2017, às 19H10.
Atualizada em 23.07.2017, ÀS 20H00

Um dos grandes destaques do painel da DC Comics na San Diego Comic-Con foi Senhor Milagre, história escrita por Tom King – o atual roteirista do Batman. Segundo o autor, essa é uma das melhores HQs que escreveu na vida e chamou o projeto de “um dos mais ambiciosos de sua carreira”.

“Quero que seja um quadrinho de herói e, ao mesmo tempo, quero que ele reflita o momento em que vivemos e faça o leitor refletir sobre a atualidade. Mas não quero falar sobre polícia, acho que isso é uma perda de tempo. Eu quero falar sobre esse sentimento bizarro que estamos vivenciando, onde as coisas que não deveriam acontecer estão acontecendo e as regras... elas não fazem mais diferença”, afirmou. 

A publicação será lançada em agosto nos EUA e ganhou uma nova imagem. Confira: 

Criado por Jack Kirby para a DC Comics em 1971, Scott Free faz parte do universo do Quarto Mundo e dos Novos Deuses. Depois de crescer no orfanato da Vovó Bondade em Apokolips, ele se revolta contra o regime de Darkseid e foge para a Terra. Aqui no planeta, encontra a proteção de Thaddeus Brown, um artista escapista de circo que usa o nome artístico Senhor Milagre. Quando Thaddeus morre e Scott assume seu manto, ele usa o que aprendeu para se tornar o maior mestre de escapismo de todos os tempos.

Mister Miracle terá 12 edições no total.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2017
Leia mais sobre DC Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.