HQ/Livros

Notícia

Secret Empire | Que herói importante Capitão América matou agora?

Sétima edição tem cena chocante - mas cujo impacto não deve durar muito

27.07.2017, às 16H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Marvel Comics soltou a edição #7 da saga Secret Empire, e depois de ter ordenado a execução de Rick Jones no começo da minissérie, Capitão América agora pode ter matado mais um personagem importante do universo de heróis da casa. O texto abaixo contém spoilers.

Na edição, Capitão e Miles Morales se encaram em Washington depois que o inumano Ulysses previu em Guerra Civil 2 que eles chegariam cara a cara e que o jovem Aranha mataria Steve Rogers. Cientes dessa profecia, outros personagens interferem no encontro, como Justiceiro e Viúva Negra. No meio da ação, o Capitão acerta Natasha com o escudo e aparentemente a mata depois de uma pancada na cabeça:

A personagem tomba com o olhar vazio e não se levanta, e o desenho de Andrea Sorrentino é bastante forte ao sugerir o óbito. Na mesma edição, porém, o Justiceiro já diz a ela que Steve Rogers tem um plano de recuperar a garota Cubo Cósmico e usá-la para ressuscitar os heróis mortos. Será que a Viúva Negra - se morreu mesmo - já vai renascer antes do fim de Secret Empire?

A minissérie termina no fim de agosto.

Secret Empire | Da Frigideira

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.