HQ/Livros

Notícia

Pantera Negra | Vilão do filme, Garra Sônica vai retornar à HQ

Ulysses Klaw leva a guerra à série escrita por Ta-Nehisi Coates

17.07.2017, às 17H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Vilão do filme do Pantera Negra, Ulysses Klaw, o Garra Sônica, vai retornar aos quadrinhos. Ele reaparecerá na edição #166 de Black Panther, em que a série retoma sua numeração original, assim como a maioria dos títulos dentro da reformulação Marvel Legacy da Marvel Comics, que começa em setembro. Veja a capa:

A sinopse oficial diz que Klaw chega disposto a guerrear: "Conseguirá T'Challa derrotar o homem que matou seu pai enquanto seu país tenta se manter de pé? E à medida em que a guerra se aproxima, os deuses de Wakanda desaparecem. E chegam os Originators! Os deuses antigos estão de volta - mas quais são suas intenções para um reino que se esqueceu deles?".

Ta-Nehisi Coates escreve a HQ, que Leonard Kirk desenha.

Leia a crítica de Black Panther #1

Resposta da Marvel à sua baixa nas vendas, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Leia mais sobre a Marvel
Leia mais sobre Pantera Negra

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.