HQ/Livros

Notícia

Nova HQ de Thor mostrará caçada pelo Mjolnir Ultimate

Marvel divulga mais uma capa e a sinopse da primeira edição da série

23.08.2016, às 17H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Depois de sumir por um tempo ao final de Guerras Secretas, Thor, o filho de Odin, ganhará uma nova série própria em novembro, The Unworthy Thor, e a Marvel Comics divulgou uma nova capa e a sinopse da edição #1. A ação envolverá a busca de um novo Mjolnir; veja abaixo.

Já se sabia que Odinson - indigno de portar seu martelo tradicional, hoje de posse da Thor Jane Foster - buscará o Mjolnir do Universo Ultimate, mas essa busca envolverá outros personagens também. "A desesperaa busca de Odinson para recuperar sua dignidade o levou pelo cosmo, onde ele descobre a existência de um misterioso outro Mjolnir. Essa arma de poder inimaginável, relíquia de um universo morto, é a chave para a redenção de Odinson, mas alguns dos maiores vilões do Universo Marvel estão ansiosos para colocar suas mãos na arma também. Conseguirá Odinson reaver sua honra ou o poder do trovão será manipulado para o mal? A caçada ao martelo começa aqui", diz a sinopse oficial.

Esse Mjolnir alternativo era empunhado pelo Thor dos Supremos no Universo Ultimate nos anos 2000. Quando a saga Guerras Secretas acabou com essa divisão de mundos paralelos, personagens Ultimate como Miles Morales vieram parar no Universo regular, então faz sentido que objetos como o martelo/machado Ultimate sejam incorporados também às histórias normais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.