HQ/Livros

Notícia

Marvel | "Trabalhar em X-Men foi um pesadelo", diz Jeff Lemire

Quadrinista falou sobre sua experiência com o grupo de heróis

17.11.2017, às 12H44.
Atualizada em 17.11.2017, ÀS 13H02

Jeff Lemire falou sobre sua experiência na Marvel. Segundo o quadrinista, trabalhar com um personagem menos conhecido como Moon Knight foi perfeito para ele, mas fazer as HQs dos X-Men foi totalmente o contrário (Via Bleeding Cool).

“Algumas HQs como Moon Knight tive liberdade total, nunca me deram nenhuma nota e você pode perceber no trabalho, é a melhor coisa que eu fiz... mas as coisas dos X-Men... foi um pesadelo, para ser honesto. Muito difícil. Eu cheguei lá e eles já tinham ideias para histórias montadas eu precisei usar coisas que não criaria e senti que a parte editorial era muito restrita no que queriam. Muitas notas. E você começa a duvidar de si mesmo. Não é uma situação legal. Não foi uma experiência muito legal, mas fazer Moon Knight foi muito legal”.

Atualmente, Lemire escreve para títulos da Image como Royal City e Descender. Nesse ano, o roteirista encerrou seu contrato após dois anos de exclusividade – leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.