HQ/Livros

Notícia

Marvel Generations | Volta de heróis mortos envolve viagem no tempo

Editora começa a soltar as primeiras sinopses da minissérie

23.05.2017, às 18H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Marvel Comics começou a mostrar suas HQs que saem em agosto, e entre elas está a primeira leva de especiais dentro de Marvel Generations, minissérie em dez edições dedicadas a pares de heróis com o mesmo nome de guerra. Embora o editor-chefe Axel Alonso tivesse avisado antes que a premissa desses encontros não envolve viagem no tempo (o que justificaria encontros como da atual Wolverine X-23 com o falecido Logan), não é o que dizem as sinopses.

"Quando uma batalha termina mal, a Thor se vê no Egito Antigo, enfrentando um jovem Odinson!", diz o texto do especial de Generations que junta os dois Thors. A capa indica que Apocalipse tem influência sobre a confusão temporal. "Poderiam o deus ainda-não-digno e uma heroína perdida no tempo enfrentar um dos mutantes mais poderosos do mundo no auge do império dele? E o que esse encontro significa para o futuro dos dois Thors?", pergunta a sinopse.

A viagem no tempo também é o pretexto que junta as duas Jeans Grey no especial da Fênix. "A adolescente Jean Grey está disposta a fazer qualquer coisa para evitar o destino que atingiu sua antecessora. Mas quando Jean é enviada através do tempo e encontra cara a cara a Fênix recém-possuída, ela precisa encontrar a chave para salvar a si mesma, ou aprender que seu destino está selado", diz o resumo da edição. O mesmo vale para o encontro dos Hulks, cuja sinopse não oferece detalhes mas fala numa história "que afeta o tempo".

O encontro dos Wolverines também sai em agosto, e a sinopse não oferece explicação para o reaparecimento de Logan vivo. A viagem no tempo, de qualquer forma, também parece afetar mesmo as HQs que envolvem personagens vivos no presente, como o encontro dos dois Gaviões Arqueiros, Kate Bishop e Clint Barton, em que Kate se vê do lado de um jovem Clint e "além de entender onde e QUANDO está, Kate precisa arrumar um jeito de vencer esse pequeno duelo de habilidades".

Depois de agosto, Marvel Generations ainda terá encontros com Homem de Ferro (Tony Stark e Riri Williams),
Homem-Aranha (Peter Parker e Miles Morales), Ms. Marvel (Carol Danvers e Kamala Khan), Capitão Marvel (Mar-Vell e Carol Danvers) e Capitão América (Steve Rogers e Sam Wilson). Conheça os roteiristas desses especiais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.