HQ/Livros

Notícia

Marvel cancela séries de Gavião Arqueiro e Homem de Gelo

Roteiristas confirmam a informação no Twitter; linha dos X-Men sofre mais uma baixa

20.12.2017, às 12H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics vai cancelar as séries do Gavião Arqueiro e do Homem de Gelo em 2018. A informação já estava circulando desde que as sinopses das solicitações das HQs para março indicavam um desfecho, e agora os roteiristas das respectivas séries confirmam o cancelamento no Twitter.

Kelly Thompson escreveu que a edição 16 da atual fase de Hawkeye será a última. A série tem sido estrelada por Kate Bishop em Los Angeles, com participações do arqueiro original, Clint Barton. "Obviamente estou desapontada, mas estou orgulhosa da nossa HQ e 16 edições é um número bem sólido nos dias de hoje", disse Thompson.

Iceman termina depois de 11 edições, e é mais um título solo de X-Men que não emplaca por muito tempo (o cancelamento de Jean Grey foi anunciado no começo deste mês). "Estou bem na fossa, mas já tinha recebido uns avisos antes (e até umas extrema-unções também). Todo mundo na Marvel apoiou muito, mas no fim das contas os títulos X são difícil de vender junto aos revendedores", escreveu Sina Grace.

Outros títulos que se encerrarão em 2018 incluem Unbelievable Gwenpool e Generation X.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.