HQ/Livros

Notícia

Kingsman: The Red Diamond | Novas imagens da HQ são divulgadas

Lançamento nos EUA será no dia 06 de setembro

27.06.2017, às 17H02.

Kigsman: The Red Diamond teve duas novas imagens divulgadas. A nova publicação é uma minissérie de seis revistas escrita por Rob Williams (Esquadrão Suicida) e desenhada por Simon Fraser e o lançamento está programado para o dia 06 de setembro nos EUA. Confira:

No mesmo mês chega aos cinemas a continuação de Kingsman: Serviço Secreto, intitulada Kingsman: O Círculo Dourado. Na sequência, quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, os Kingsman descobrem uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman. As duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para Eggsy (Taron Egerton). Channing TatumElton JohnJeff Bridges e Halle Berry também estão no elenco, que terá a volta de Colin Firth.

A estreia de Kingsman: O Círculo Dourado está marcada para 28 de setembro.

Leia mais sobre Kingsman: O Círculo Dourado

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.