HQ/Livros

Notícia

Kick-Ass | Veterana de guerra assume o uniforme; confira as primeiras imagens

Publicação será lançada em fevereiro nos EUA

16.11.2017, às 11H16.
Atualizada em 16.11.2017, ÀS 12H02

Mark Millar revelou novos detalhes sobre a próxima HQ de Kick-Ass. O roteirista revelou à EW a capa e as primeiras páginas da publicação, onde o protagonista Dave Lizewski passará o manto do herói para uma veterana de guerra negra chamada Patience Lee – que também é mãe de duas criança. Confira:

“Os quatro volumes originais, que contam a história de Dave Lizewski, foram fechados alguns anos atrás e agora temos um novo personagem. Eu sempre quis fazer algo parecido com Doctor Who e o Flash para sedimentar um legado e Kick-Ass foi feito para isso. A ideia que ele inspira em outras pessoas a fazer o que ele fez, de simplesmente colocar um uniforme e lutar pelo seu bairro, é o que acontece aqui”, afirmou.

Além de mostrar a mudança de personagem, a HQ também levará a história de Nova York para o Novo México. “Além de ser mãe, ela é uma veterana de guerra que voltou para casa e encontrou uma vida completamente diferente daquela que vivia antes de partir para o Afeganistão, então a dinâmica do quadrinho é nova, mas ao mesmo tempo o tempero é parecido”, completou.

Recentemente, a Netflix adquiriu a Millarworld e irá publicar histórias do selo e, também, adaptará as obras em filmes e séries. Contudo, Kick-Ass e Kingsman não fazem parte do acordo.

O lançamento de Kick-Ass está programado para fevereiro de 2018, quando a série completa dez anos. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.