HQ/Livros

Notícia

It: A Coisa | Desenhista coloca Pennywise no lugar de Coringa na Piada Mortal

Martin David realizou o mash-up

22.09.2017, às 13H12.
Atualizada em 22.09.2017, ÀS 14H02

Martin David realizou um mash-up assustador. O desenhista fez uma homenagem ao clássico A Piada Mortal, de Alan Moore, e substituiu o Coringa por Pennywise, o palhaço de It: A Coisa. Confira:

“Você também vai flutuar! Você também vai flutuar! VOCÊ TAMBÉM VAI FLUTUAR! A Piada Mortal com uma mudança! “IT” misturado com o “Coringa”. Um design muito legal de trabalhar! Mal posso esperar por esse filme”

O desenhista substituiu a risada maníaca do Coringa pela frase clássica de Pennywise: “Você também vai flutuar”. 

Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. O filme está em cartaz nos cinemas.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Leia mais sobre It: A Coisa

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.