HQ/Livros

Notícia

Guerra Civil 2 | Marvel anuncia morte de personagem importante na saga [ATUALIZADO]

Spoilers à frente!

17.11.2017, às 16H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A edição número 3 de Guerra Civil 2 que promete a morte de um personagem importante do universo Marvel, mas a editora já se adiantou e revelou quem é. Se não quiser spoilers, pare de ler por aqui!

Em vez Tony Stark, que era o principal cotado para bater as botas, quem morre em Civil War #3 é outro personagem. Trata-se de Bruce Banner, o Hulk.

Banner é morto pelo Gavião Arqueiro, que tinha recebido do próprio cientista uma flecha especial caso o Hulk perdesse o controle. Ao ver uma premonição do inumano Ulysses na qual o Gigante Esmeralda mata os Vingadores, o Gavião decide agir. Veja a pagina do ato na galeria:

"Vai levar um tempo para nossos heróis lideram com essa perda, e as circunstâncias ao redor de sua morte vão deixar uma enorme cicatriz na comunidade de superseres", diz o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, em entrevista ao  New York Daily News.

[Atualização dia 17/11/2017A HQ será lançada neste mês pela Panini no Brasil [Fim da Atualização]

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.